×

Abbott quer inspirar os brasileiros a viver plenamente

Histórias inspiradoras representarão a busca por “Vida. Ao Máximo”.

 

Seguindo seus esforços para inspirar as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena, a Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, lança no Brasil um conjunto de histórias inspiradoras com a triatleta Fernanda Keller, cinco vezes campeã do Ironman Brasil – a última delas com 44 anos de idade.

A empresa comprometeu-se, no Brasil e no mundo, com uma nova missão baseada no manifesto da marca: “Vida. Ao Máximo.”, questionando as pessoas sobre “O que seria realmente viver uma vida plena, aquela que nos enriquece e satisfaz, que proporciona felicidade e permite a realização?” Essa jornada mundial faz parte da essência da missão da Abbott por mais de 125 anos: encontrar respostas que ajudem as pessoas a viver esta vida mais saudável e em todo o seu potencial. "Para nós, a saúde é a principal plataforma para as pessoas viverem suas vidas plenamente, celebrando tudo o que se pode oferecer, e nós trabalhamos para fornecer isso", explica Marcos Leal, Diretor de Marketing Corporativo da Abbott para a América Latina.

“Vida. Ao Máximo.” possui significados distintos para as pessoas no Brasil e no mundo. Ao longo dessa busca para entender melhor o que isso representa, a Abbott coletará histórias únicas de pessoas ao redor do mundo, como a de Fernanda Keller, triatleta; e a de Márcia Barbosa, cientista especializada em mecânica estatística, e uma das cinco mulheres que faz parte do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia.

“Ter sido escolhida pela Abbott para fazer parte da campanha foi uma honra. Foi tudo muito real durante as filmagens. Coloquei muito mais do que meu físico no projeto. Acreditei na proposta e mais uma vez, fiz com paixão”, conta Fernanda Keller.

“A Abbott está à procura de pessoas que possam representar o conceito de “Vida. Ao Máximo.”, pessoas que tenham uma história inspiradora para contar, carisma, paixão e vontade de mostrá-la por meio de suas atitudes e realizações. Ao coletar histórias de brasileiros e outras pessoas ao redor do mundo, nós seremos capazes de compartilhar as novas tendências, fornecendo recurso para as pessoas explorarem suas diferenças e semelhanças, barreiras e motivações”, diz Marcos Leal. “Também esperamos que estas histórias de vida inspirem as pessoas a encontrar e atingir o máximo do seu potencial por meio de uma melhor saúde”, conclui.

Dentro da esfera digital, como parte da ação, a Abbott está convidando pessoas de todas as partes do mundo a acessarem a plataforma www.vidaaomaximo.abbott e compartilharem o que é, em suas visões, viver todo o potencial. "Nós estamos convidando um milhão de pessoas em todo o mundo para nos dizer como eles vivem plenamente. Queremos incentivar o diálogo e a reflexão sobre a “Vida. Ao Máximo.” e identificar as áreas que podem ser melhoradas, assim como as barreiras que poderiam impedir o indivíduo de viver sua vida plenamente", ressalta o executivo.

 

Para conhecer mais sobre a iniciativa e participar, acesse: www.vidaaomaximo.abbott