fbpx
×

A gestão de reputação e o papel do CCO na atual crise é tema de webinar

Redação Portal Aberje

Este é o tema do primeiro debate de uma série, que começa dia 7 de abril, promovida pela Flow Executive Finders

Diante de tantas incertezas em decorrência da crise, a forma como empresas e seus porta-vozes se comunicam pode construir ou destruir a reputação da companhia – e de seus executivos. A Flow Executive Finders está promovendo uma série de debates com o C-level para discutir o papel da alta liderança neste momento de crise do coronavírus. 

Hoje (07 de abril) às 18h, o debate é sobre a função do CCO – Chief Communication Officer – e o papel crítico da comunicação. Uma das participantes convidadas é Malu Weber, executiva-sênior de Comunicação Empresarial, membro do LiderCom, fórum de discussões permanente da Aberje. Para participar basta acessar o link: bit.ly/FLOWebinarComunicacao.

Convidados:

Anik Suzuki, Fundadora e diretora da ANK Reputation

Leandra Peres, Superintendente de Comunicação da B3

Malu Weber, Executiva Sênior de Comunicação Empresarial e Professora Convidada de Gestão da Reputação da ESPM

Mediadores:

Igor Schultz, Sócio da FLOW

Leandro Pedrosa, Consultor Executivo da FLOW