Bruna Richard é a nova diretora de Criação da Oficina
Ex-sócia fundadora da agência de publicidade fullDesign, de Brasília, Richard integra o board da consultoria de reputação e relacionamento
A diretora de Criação Bruna Richard foi contratada nesta semana pela Oficina Consultoria e vai levar a expertise da Criação ao board da empresa que está em uma nova etapa de fortalecimento de lideranças. A Oficina realiza a consultoria de reputação e relacionamento por meio da comunicação integrada e com inteligência aplicada aos três poderes.
Mineira de Abaeté, Richard vai construir um time criativo capaz de entregar soluções inovadoras para os clientes e conectar todas as outras áreas da Consultoria, potencializando as oportunidades e novos negócios, sempre com o foco na estratégia e nos resultados. “A aposta é que a área seja o cérebro de toda empresa para construir uma consciência criativa coletiva”, explica Liliane Pinheiro, diretora-executiva da Oficina, destacando o protagonismo da Criação.
Richard já recebeu mais de 15 prêmios e foi sócia-fundadora da agência fullDesign até 2021, quando vendeu sua participação. Ela entregará valor para os clientes da Oficina por meio de seu conhecimento no processo criativo e expertise em planejamento, coordenação e estratégia.
A nova integrante do board da Oficina se sente desafiada e afirma que atuar em uma empresa cuja liderança é majoritariamente feminina foi um ponto positivo para a sua escolha. “Trabalhar com pessoas engajadas e comprometidas com o propósito da Oficina, faz com que esses desafios e os resultados se tornem ainda mais grandiosos”, acrescenta.
A Oficina tem investido no fortalecimento da liderança para dar velocidade à implementação da estratégia de organização dos processos de gestão e do crescimento da empresa em 2022.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
- Diálogos que conectam: mestrado profissional para comunicadores do terceiro setor é lançado; inscrições vão até o dia 20
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação