Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
Em conversa com a jornalista Leila Sterenberg durante o podcast Meio Tempo, realizado pela FGV ECMI, Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, falou com Marco Ruediger, diretor da FGV Comunicação Rio, e Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú, sobre o futuro da Comunicação e a importância do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados em meio a temas como confiança, a ascensão da IA e seus reflexos e as transições cada vez mais aceleradas que se impõem à sociedade.
Desenvolvido a partir de uma parceria entre a Aberje, a FGV Comunicação Rio e a Fundação Itaú, o curso é voltado especificamente para comunicadores do terceiro setor. Serão oferecidas cerca de 25 bolsas integrais para profissionais da área, que atuem prioritariamente na comunicação.
O início das aulas da primeira turma está previsto para agosto.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025