Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
Em conversa com a jornalista Leila Sterenberg durante o podcast Meio Tempo, realizado pela FGV ECMI, Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, falou com Marco Ruediger, diretor da FGV Comunicação Rio, e Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú, sobre o futuro da Comunicação e a importância do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados em meio a temas como confiança, a ascensão da IA e seus reflexos e as transições cada vez mais aceleradas que se impõem à sociedade.
Desenvolvido a partir de uma parceria entre a Aberje, a FGV Comunicação Rio e a Fundação Itaú, o curso é voltado especificamente para comunicadores do terceiro setor. Serão oferecidas cerca de 25 bolsas integrais para profissionais da área, que atuem prioritariamente na comunicação.
O início das aulas da primeira turma está previsto para agosto.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais