Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI

Em conversa com a jornalista Leila Sterenberg durante o podcast Meio Tempo, realizado pela FGV ECMI, Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, falou com Marco Ruediger, diretor da FGV Comunicação Rio, e Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú, sobre o futuro da Comunicação e a importância do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados em meio a temas como confiança, a ascensão da IA e seus reflexos e as transições cada vez mais aceleradas que se impõem à sociedade.
Desenvolvido a partir de uma parceria entre a Aberje, a FGV Comunicação Rio e a Fundação Itaú, o curso é voltado especificamente para comunicadores do terceiro setor. Serão oferecidas cerca de 25 bolsas integrais para profissionais da área, que atuem prioritariamente na comunicação.
O início das aulas da primeira turma está previsto para agosto.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?