Projeto TIM Music inova com transmissão de show do duo Anavitória ao vivo pelo Facebook
O projeto TIM Music – parceria entre a TIM, associado da Aberje, e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais, e que tem como conceito “a música que a sua vida pede” – vem proporcionando experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional. Hoje, 22 de março de 2018, a TIM traz mais uma novidade: a dupla Anavitória apresenta seus os maiores sucessos e interpretações de seus cinco anos de carreira ao vivo, em um show exclusivo pela página da TIM no Facebook.
Esta será a primeira vez que a operadora realizará um show exclusivo para transmissão online por meio de suas redes sociais e os fãs de todo o Brasil poderão acompanhar ao vivo pelo Facebook da operadora. O show TIM Music Ao Vivo com Anavitória será apresentado pela também cantora Manu Gavassi, que mostrará os bastidores do show a partir das 20h30, também pela live. Às 21h começa o pocket show da dupla, com duração de cerca de uma hora.
Intimamente ligada à musica desde sua origem, a TIM reforça sua proximidade com os amantes deste universo com a plataforma TIM Music, que engloba shows, festivais, e ações promocionais. Lançada em junho de 2017, já promoveu diversos eventos, como o TIM Music Urbanamente, com foco na música urbana, que apresentou artistas como Projota, Rael, Onze:20, além do TIM Music no Samba, com os cantores Mumuzinho, Xande de Pilares e a Bateria do Salgueiro, uma das mais tradicionais do Carnaval carioca. E para comemorar o sucesso do primeiro ano de parceria, duas edições do Festival TIM Music acontecerão em São Paulo (26 de maio – Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro (01 de junho – Jeunesse Arena), reunindo artistas do projeto, como Simone & Simaria, Matheus & Kauan e o DJ Bruno Martini, além de convidados como o DJ Alok, o cantor baiano Bell Marques e um dos principais MCs do país, MC Kevinho.
TIM e música – A aposta da TIM na música faz parte da história da construção da marca no Brasil e tem como destaque a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008. Em 2017, a companhia deixou o tema ainda mais presente na sua estratégia de comunicação com os consumidores. São exemplos as campanhas com a dupla Simone & Simaria e a canção exclusiva “De Tudo” para falar sobre o plano TIM Pré; a ação do TIM Black estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep; e o filme do TIM Controle, com o grupo de dança Light Balance e canção inédita do DJ Bruno Martini. Além disso, a TIM foi a primeira dentre as operadoras de telefonia móvel a incluir música nas ofertas com o serviço de streaming em parceria com a Deezer, desde o início de 2015.
A plataforma TIM Music é mais uma das iniciativas da TIM com a música, aproximando o público da marca e trazendo experiências e shows de diversos gêneros musicais, enfatizando a pluralidade do cenário musical brasileiro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto