Volkswagen do Brasil anuncia nova Head de Customer Experience
A Volkswagen do Brasil nomeia Juliana Grunwald como gerente executiva de Customer Experience para o mercado nacional a partir de hoje. A executiva reporta-se diretamente ao vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa.
Juliana chega à Volkswagen para contribuir com a estratégia Acelera VW — pilar +Centrada no Cliente — cujo objetivo é desenvolver uma cultura com foco no cliente desde os processos internos até a jornada do consumidor, oferecendo uma experiência cada vez mais diferenciada aos consumidores da marca.
Juliana é graduada em Administração pela UNIVILLE e tem Pós-Graduação em Marketing pela FAE Business School. A executiva atua há mais de 10 anos na área de Experiência do Cliente em empresas como Embraco, Resultados Digitais, VTEX, 99 e, em seu último desafio, foi responsável pela área na BASF. Além disso, Juliana faz parte da CXPA — Customer Experiente Professionals Association e é co-autora do livro “Experiência de Clientes — na teoria e muita prática” publicado em 2020.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”