Volkswagen do Brasil anuncia nova Head de Customer Experience
A Volkswagen do Brasil nomeia Juliana Grunwald como gerente executiva de Customer Experience para o mercado nacional a partir de hoje. A executiva reporta-se diretamente ao vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa.
Juliana chega à Volkswagen para contribuir com a estratégia Acelera VW — pilar +Centrada no Cliente — cujo objetivo é desenvolver uma cultura com foco no cliente desde os processos internos até a jornada do consumidor, oferecendo uma experiência cada vez mais diferenciada aos consumidores da marca.
Juliana é graduada em Administração pela UNIVILLE e tem Pós-Graduação em Marketing pela FAE Business School. A executiva atua há mais de 10 anos na área de Experiência do Cliente em empresas como Embraco, Resultados Digitais, VTEX, 99 e, em seu último desafio, foi responsável pela área na BASF. Além disso, Juliana faz parte da CXPA — Customer Experiente Professionals Association e é co-autora do livro “Experiência de Clientes — na teoria e muita prática” publicado em 2020.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto