Volkswagen do Brasil anuncia nova Head de Customer Experience
A Volkswagen do Brasil nomeia Juliana Grunwald como gerente executiva de Customer Experience para o mercado nacional a partir de hoje. A executiva reporta-se diretamente ao vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa.
Juliana chega à Volkswagen para contribuir com a estratégia Acelera VW — pilar +Centrada no Cliente — cujo objetivo é desenvolver uma cultura com foco no cliente desde os processos internos até a jornada do consumidor, oferecendo uma experiência cada vez mais diferenciada aos consumidores da marca.
Juliana é graduada em Administração pela UNIVILLE e tem Pós-Graduação em Marketing pela FAE Business School. A executiva atua há mais de 10 anos na área de Experiência do Cliente em empresas como Embraco, Resultados Digitais, VTEX, 99 e, em seu último desafio, foi responsável pela área na BASF. Além disso, Juliana faz parte da CXPA — Customer Experiente Professionals Association e é co-autora do livro “Experiência de Clientes — na teoria e muita prática” publicado em 2020.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?