14 de junho de 2023

Vedacit lança campanha “Caça-Infiltração” com influenciador digital

O primeiro episódio da websérie está no ar nas redes sociais da Vedacit e de Henrique Beverly Hills, que estrela a saga inspirada em filme que fez sucesso na década de 1980

A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, lança uma campanha que aborda de forma leve e inovadora problemas comuns com umidade, mofo, infiltração e mostra a importância da impermeabilização correta. Na websérie, o influenciador Henrique Beverly Hills (conhecido também como “Meia Cuié”), que acumula mais de 358 mil seguidores apenas no Instagram, é o “Caça-infiltração”, fazendo referência ao famoso filme lançado em 1984.

O time de marketing da Vedacit utilizou a abordagem divertida, já empregada pelo digital influencer em suas mais de quatrocentas publicações, para falar de um tema sério que afeta milhares de residências no país. “Fazer a impermeabilização correta é fundamental para a saúde e o bem-estar das pessoas, mas muitas vezes as pessoas não sabem o que fazer quando começam a aparecer manchas escuras de mofo. Nos inspiramos no filme que foi sucesso no Brasil e continua inspirando memes na internet, e trouxemos o Henrique como um personagem semelhante aos do longa-metragem,”, explica Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit.

Além do episódio inicial, que já está disponível no Instagram e no TikTok, a websérie contará com episódios para os principais produtos da marca, começando pelo Vedacit Vedapren Parede, em junho, seguido por Neutrol, Neutrol Acqua, Vedacit e Bianco. A campanha surpreendeu os seguidores e tem sido um grande sucesso nas redes sociais. A primeira publicação já reúne milhares de curtidas e comentários aprovando o episódio de estreia e manifestando interesse pela continuação da saga.

Daniela destaca que por meio da informação e de soluções de qualidade a Vedacit quer contribuir para deixar os lares mais saudáveis. “O nosso propósito é ‘transformar a vida de milhões de pessoas, fazendo da sua casa a nossa causa’ e a proposta da campanha é inserir o Henrique nesse contexto, personificando o propósito com uma proposta divertida da cultura pop”. Daniela completa que falar de infiltração é um tema tabu na construção e que o humor é utilizado para se aproximar das pessoas, tratando de um assunto sério de forma descontraída.

O primeiro episódio pode ser conferido na íntegra nas redes sociais da Vedacit  clicando aqui.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *