SuperVia é nova associada da Aberje
A SuperVia é uma empresa de transporte ferroviário urbano que opera na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais e três extensões, a empresa é responsável por transportar diariamente quase 350 mil passageiros através de suas 104 estações.
Desde maio de 2019, a SuperVia tem sido controlada pela GUMI (Guarana Urban Mobility Incorporated), que tem trabalhado para garantir o crescimento contínuo da empresa e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. Com uma equipe de mais de dois mil funcionários comprometidos em atender cada vez melhor os usuários, a SuperVia tem o objetivo de fornecer um transporte confiável, seguro e eficiente.
A SuperVia também se preocupa em manter uma comunicação clara e transparente com seus passageiros, colaboradores e a comunidade em geral, contando com diversos canais de comunicação, como redes sociais, site, aplicativo, canal de atendimento ao cliente, e-mail, entre outros, além do contato com a imprensa. Dessa forma, a empresa busca manter todos informados sobre as novidades e mudanças em relação ao transporte ferroviário.
Além disso, a área de comunicação da SuperVia também é responsável por promover ações sociais e de sustentabilidade, por meio de uma agenda ESG, que conta com diversas campanhas e ações de conscientização, dentro e fora da empresa.
“Acreditamos que uma comunicação bem-feita é essencial para a estruturação de uma relação de confiança e transparência com nossos usuários”, afirmou Juliana Barreto, gerente de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da companhia. “Por isso, estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos canais de comunicação e oferecer informações precisas e atualizadas para nossos colaboradores e passageiros”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto