Stella Comunicação celebra 10 anos com renovação da marca
A Stella Comunicação inicia 2023 comemorando 10 anos de estrada. Nesse período, foram muitas transformações para acompanhar as tendências de mercado e da academia, oferecendo mais e melhor aos clientes. Como primeiro passo dessa celebração, a identidade visual e a logomarca foram reformuladas.
“Não teríamos atingido essa marca sem uma série de pessoas: os clientes, que acreditaram na gente desde o primeiro dia de agência, lá em 2013, os diversos parceiros, como a própria Aberje, e os profissionais que fazem (e fizeram) parte do time”, afirma Fernando Cassaro, cofundador da Stella Comunicação.
Nesse período, a agência acompanhou a intensificação do papel das empresas como produtoras de conteúdo, a amplificação dos canais audiovisuais e, mais recentemente, de como a cultura corporativa e o engajamento dos funcionários têm sido ainda mais crucial para as organizações.
“A evolução da Comunicação Organizacional está, também, tornando-a múltipla, diversa e inclusiva, além de trazer infinitas oportunidades para as empresas dialogarem mais e melhor com seus públicos”, avalia Ciça Vallerio, cofundadora da agência.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto