Sanofi abre Programa de Estágio 2024 com oportunidades em diversas áreas
A Sanofi, empresa global de saúde, está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio, com admissão para o início de fevereiro de 2024. O programa é voltado para estudantes de cursos de bacharelado ou tecnólogo em diversas áreas, como ciências biológicas, comunicação, marketing, recursos humanos, engenharia, farmácia, tecnologia da informação, entre outras.
Para participar, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter disponibilidade para estagiar por pelo menos 18 meses; ter disponibilidade para estagiar presencialmente na cidade que for atuar; disponibilidade para estagiar 6h ou 8h* (*aplicável para algumas vagas relacionadas ao curso de Farmácia) e previsão de formatura a partir de dezembro de 2025. As vagas são para São Paulo – SP, Campinas – SP, Suzano – SP e Guarulhos – SP.
O Programa de Estágio tem duração de dois anos e oferece aos talentos a oportunidade de desenvolvimento, crescimento profissional, aprendizado na prática, interação com diversos profissionais e muitas experiências que irão agregar positivamente. A Sanofi busca candidatos que tenham interesse em conhecer o mercado e seus desafios, além de valores como coragem, integridade, respeito, determinação e proatividade para serem protagonistas de suas próprias histórias.
Para mais informações, acesse: https://sanofispot.across.jobs/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto