Reputation Institute promove webinar sobre opinião pública engajada e reputação no dia 11
É crescente a quantidade de novos atores com poder de influenciar as empresas. Mapear esses stakeholders em um ecossistema cada vez mais complexo e dinâmico é um exercício difícil, custoso e – muitas vezes – interminável. Por outro lado, há oportunidades no mapeamento dos temas e issues ao redor dos quais os stakeholders se organizam, dialogam e se polarizam. Esta é a base do webinar “Market Influencers: Issue-oriented Audiences – como a opinião pública engajada em temas específicos influencia a reputação?” que acontece a partir das 12h do dia 11 de dezembro de 2018, promovido pelo Reputation Institute – associado da Aberje.
A proposta da atividade é discutir questões como quais temas, issues e narrativas engajam e sensibilizam nossos stakeholders, qual perfil da opinião pública se aglutina em torno de cada um deles e como monitorar as percepções dessas pessoas e compreender o seu impacto na reputação corporativa.
A apresentação será conduzida em inglês. Para assistir basta se inscrever gratuitamente aqui e acessar o site indicado após o cadastro, no horário do webinar.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”