Reputation Institute promove webinar sobre opinião pública engajada e reputação no dia 11

É crescente a quantidade de novos atores com poder de influenciar as empresas. Mapear esses stakeholders em um ecossistema cada vez mais complexo e dinâmico é um exercício difícil, custoso e – muitas vezes – interminável. Por outro lado, há oportunidades no mapeamento dos temas e issues ao redor dos quais os stakeholders se organizam, dialogam e se polarizam. Esta é a base do webinar “Market Influencers: Issue-oriented Audiences – como a opinião pública engajada em temas específicos influencia a reputação?” que acontece a partir das 12h do dia 11 de dezembro de 2018, promovido pelo Reputation Institute – associado da Aberje.
A proposta da atividade é discutir questões como quais temas, issues e narrativas engajam e sensibilizam nossos stakeholders, qual perfil da opinião pública se aglutina em torno de cada um deles e como monitorar as percepções dessas pessoas e compreender o seu impacto na reputação corporativa.
A apresentação será conduzida em inglês. Para assistir basta se inscrever gratuitamente aqui e acessar o site indicado após o cadastro, no horário do webinar.
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