Reputation Institute promove webinar sobre opinião pública engajada e reputação no dia 11
É crescente a quantidade de novos atores com poder de influenciar as empresas. Mapear esses stakeholders em um ecossistema cada vez mais complexo e dinâmico é um exercício difícil, custoso e – muitas vezes – interminável. Por outro lado, há oportunidades no mapeamento dos temas e issues ao redor dos quais os stakeholders se organizam, dialogam e se polarizam. Esta é a base do webinar “Market Influencers: Issue-oriented Audiences – como a opinião pública engajada em temas específicos influencia a reputação?” que acontece a partir das 12h do dia 11 de dezembro de 2018, promovido pelo Reputation Institute – associado da Aberje.
A proposta da atividade é discutir questões como quais temas, issues e narrativas engajam e sensibilizam nossos stakeholders, qual perfil da opinião pública se aglutina em torno de cada um deles e como monitorar as percepções dessas pessoas e compreender o seu impacto na reputação corporativa.
A apresentação será conduzida em inglês. Para assistir basta se inscrever gratuitamente aqui e acessar o site indicado após o cadastro, no horário do webinar.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Conheça os Comunicadores do Ano 2023; vote e participe do Prêmio Aberje!
- Projetos finalistas do Prêmio Aberje 2023 são mais criativos e envolventes segundo comissão julgadora
- Prêmio Aberje 2023 anuncia destaques do ano: CEO Comunicador, Trajetória, Comunicadores e homenagens
- Como desenvolver eficientes canais de comunicação em rede foi tema de reunião do Comitê de CI e Marca Empregadora da Aberje
- Esporte como instrumento de mudança
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandasEric Vazzoler Websummit Lisboa 2023 – Uma imersão para pensar sobre o futuroVânia Bueno ESG = “Eu sou a Governança”Mônica Brissac Thought Leadership: um case de (muito) sucesso