Prospectiva Public Affairs LAT.AM inaugura novo escritório em Brasília e celebra marco de expansão da empresa
A Prospectiva Public Affairs LAT.AM, presente no mercado de Public Affairs há mais de 20 anos, acaba de inaugurar o seu mais novo escritório. Localizado na região central de Brasília, o espaço de 600m², no Edifício Varig, foi pensando para oferecer conforto e modernidade aos mais de 60 funcionários da empresa em Brasília e servir de base para ações institucionais de seus clientes na cidade.
Este movimento se deu no contexto de expansão da empresa, que oferece aos seus clientes soluções inovadoras para impulsionar políticas públicas, abrir novos mercados e construir relacionamentos sustentáveis com o poder público. Além disso, a presença na capital federal é estratégica principalmente para as ações de engajamento, que incluem o acompanhamento de eventos e a condução de reuniões com stakeholders do governo.
Ao criar elos entre governos, empresas e pessoas, a Prospectiva trabalha para tornar seus clientes protagonistas de grandes temas da agenda pública e integrantes do processo de tomada de decisões. “A inauguração da nova sede da Prospectiva é um momento de celebração e reconhecimento do nosso trabalho, resultado também do nosso compromisso com a excelência tanto com nossos colaboradores quando com nossos clientes”, destacou Ricardo Sennes, sócio-diretor e um dos fundadores da Prospectiva Public Affairs LAT.AM.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto