27 de fevereiro de 2024

Pesquisa “Approaching the Future” estuda principais tendências na agenda empresarial

Estudo conta com o apoio da Aberje e marca o 9º ano de análise de tendências sociais e empresariais

A nona edição da pesquisa Approaching the Future: Trends in Reputation and Intangible Asset Management está em andamento e busca identificar como evoluíram as maiores tendências em reputação e gestão de ativos intangíveis que moldam o presente e o futuro das organizações. A pesquisa é da Global Alliance for PR and Communications Management, entidade que congrega as associações de Comunicação e PR do mundo, da qual a Aberje faz parte.

A pesquisa é um relatório anual compilado pelo Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership e pelo CANVAS Estrategias Sostenibles, em colaboração com a Global Alliance, e pretende identificar as principais tendências que moldam a agenda empresarial em termos de reputação, marca, sustentabilidade, ética e transparência.

Caso deseje ajudar a identificar os principais temas que impactam a gestão empresarial, o questionário leva cerca de 5 minutos para ser respondido, podendo ser realizado em inglês ou espanhol. podem participar profissionais representantes de organizações diversas. Todas as respostas serão mantidas estritamente confidenciais e os resultados consolidados serão utilizados apenas para fins de análise estatística. Para participar, clique aqui.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *