19 de dezembro de 2022

Painel de dados inteligente da Ticket Log apoia gestores de postos de combustíveis a serem mais lucrativos e competitivos

Dados disponibilizados no Mapa Log modernizam tarefas que antes demandavam tempo dos profissionais de postos em pesquisas nas ruas

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, lança a segunda edição da websérie “Quem Descomplica Fatura Mais”, desenvolvida com o objetivo de esclarecer todos os pontos relacionados ao Mapa Log. O painel inteligente é totalmente gratuito e fornece, em uma só plataforma, um conjunto de indicadores para que proprietários e gerentes de postos de abastecimento possam acompanhar o desempenho do seu negócio, focar nas reais necessidades do posto e tomar as melhores decisões. Lançado em 2021, o Mapa Log está disponível no portal Sou Parceiro, que é destinado a estabelecimentos credenciados à Ticket Log.

A primeira edição da websérie contou com sete episódios para esclarecimento sobre o que é, como funciona e como o Mapa Log pode descomplicar a vida do gestor. Já a nova edição traz em cada episódio um caso prático, com depoimento em vídeo de gestores de postos de abastecimento que passaram a atuar com o Mapa Log e já identificaram resultados positivos para o negócio. Os três novos capítulos da websérie, feitos com o apoio da La Unión Organismo Criativo, podem ser acessados no canal da Ticket Log no Youtube.

“Na primeira websérie ‘Quem Descomplica Fatura Mais’, apresentamos a plataforma em sete episódios lúdicos e contamos com mais de 20 mil acessos e cerca de 9 mil usuários só no primeiro semestre de 2022. Para a segunda edição, temos como objetivo trazer ainda mais valor agregado para o gestor do posto e, a partir de histórias reais, contadas pelos próprios parceiros da Ticket Log, mostrar um pouco sobre os diversos benefícios que o Mapa Log pode oferecer a esses estabelecimentos”, destaca Diego Cruz, gerente de inovação de rede da Ticket Log.

Entre os cases apresentados está o da rede Beirão, de São Paulo, que, após implementar o Mapa Log, descomplicou tarefas que antes eram feitas por meio de anotações. Além disso, a rede passou a ter acesso à análise do volume e preços praticados pela concorrência. Sem a tecnologia, essa tarefa era feita por um profissional, que dedicava horas do seu dia para realizar a pesquisa nas ruas, em cada posto.

O Mapa Log, que contabiliza mais de 30 mil acessos, disponibiliza ao usuário análises como: volume transacionado por tipo de combustível, participação do posto nas vendas da região, identificação da concorrência, contribuição do posto para o volume total de combustível vendido na região de atuação, entre outras informações. Com a plataforma também é possível obter pontos extras no TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da Ticket Log voltado a postos de combustíveis parceiros, que já está em sua segunda edição.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *