05 de janeiro de 2024

O ano é 2024: conheça as tendências de comunicação para os negócios e os impactos da era da hiperconexão

E-book gratuito traz análises das principais ondas comunicacionais e apontamentos sobre temas como Inteligência Generativa, Comunidades Digitais, ESG e trabalho híbrido

 A evolução do comportamento de consumo de mídia exige uma reconstrução constante na forma de comunicar. O novo e-book da Oficina Consultoria, “Tendências 2024 – Ideário aspiracional na era da hiperconexão” contempla essa transformação sob a ótica futurista necessária dentro de uma realidade em que, segundo o relatório de dados da We Are Social, 85% da população do país está conectada à internet.

A obra explora temas provocadores como a relação entre hiperconexão e nano comunicação – onde as pessoas estão cada vez mais conectadas à internet e trazendo aspectos e vivências da rede para suas vidas pessoais. Neste cenário, aponta a publicação, a comunicação de massa perde um pouco da sua capacidade de alcance, abrindo espaço para a construção do conceito de criação de conteúdos e disseminação de notícias para públicos direcionados e específicos.

O e-book apresenta ainda as tendências que impactam negócios relacionadas à Inteligência Generativa, Public Relations, Marketing, Comunidades Digitais, Mídias Sociais, ESG e trabalho híbrido, além de dar dicas culturais e leitura. “São conteúdos que devem merecer atenção de executivos e lideranças em todas as áreas”, diz Miriam Moura, consultora da Oficina Consultoria e organizadora da publicação.

Link para baixar o e-book gratuitamente:

https://materiais.oficina.ci/ebook-tendencias-2024 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *