Notícias do Mercado

Global Alliance lança primeiro Marco Global de Políticas de DEI para a profissão de relações públicas e comunicação

Iniciativa define diretrizes internacionais de DEI e reforça o papel estratégico da comunicação na promoção de práticas éticas e inclusivas.

03/12/2025

Oficina Consultoria celebra 25 anos com festival “Nascer de uma Nova Era”

Evento marcou trajetória da empresa brasiliense que se tornou referência nacional em reputação e influência.

03/12/2025

Boticário e Ypê anunciam ações natalinas em São Paulo e Amparo

Marcas apresentam experiências abertas ao público que integram ações de relacionamento e destacam estratégias de engajamento.

03/12/2025

Presidente da BHP Brasil se posiciona sobre reparação ao rompimento de Fundão em artigo no Poder360

Em texto no portal, Emir Calluf Filho esclarece pontos sobre responsabilidades, decisões judiciais e compromisso com a transparência.

28/11/2025

Mercedes-Benz amplia presença digital com influenciadores e criadores de conteúdo

Ação reforça conexão da marca com públicos diversos e destaca versatilidade da linha Sprinter.

24/11/2025

Petrobras marca 30 anos de apoio ao cinema com campanha no TikTok

Ação reúne influenciadores para reinterpretar cenas de filmes nacionais e aproximar o audiovisual brasileiro das novas gerações.

24/11/2025

Diálogos Supera BA debate engajamento, cultura e papel da comunicação

Salvador recebeu discussão sobre EVP e experiência do colaborador, ritos na cultura organizacional e memória institucional.

24/11/2025

CineGol 2025 destaca atuação social da Fundação Gol de Letra no Ano da Amizade França-Brasil

Evento no Rio de Janeiro integra celebração internacional e reforça adesão ao movimento global do Dia de Doar.

17/11/2025

Sinapse Vagas: comunicadores reavaliam carreira e condições de trabalho

Levantamento indica busca por melhor remuneração, estabilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

17/11/2025

Race Comunicação é a nova agência de comunicação da WeWork no Brasil

Parceria tem como objetivo fortalecer a presença da marca no país.

17/11/2025