Notícias do Mercado
Global Alliance lança primeiro Marco Global de Políticas de DEI para a profissão de relações públicas e comunicação
Iniciativa define diretrizes internacionais de DEI e reforça o papel estratégico da comunicação na promoção de práticas éticas e inclusivas.
03/12/2025
Oficina Consultoria celebra 25 anos com festival “Nascer de uma Nova Era”
Evento marcou trajetória da empresa brasiliense que se tornou referência nacional em reputação e influência.
03/12/2025
Boticário e Ypê anunciam ações natalinas em São Paulo e Amparo
Marcas apresentam experiências abertas ao público que integram ações de relacionamento e destacam estratégias de engajamento.
03/12/2025
Presidente da BHP Brasil se posiciona sobre reparação ao rompimento de Fundão em artigo no Poder360
Em texto no portal, Emir Calluf Filho esclarece pontos sobre responsabilidades, decisões judiciais e compromisso com a transparência.
28/11/2025
Mercedes-Benz amplia presença digital com influenciadores e criadores de conteúdo
Ação reforça conexão da marca com públicos diversos e destaca versatilidade da linha Sprinter.
24/11/2025
Petrobras marca 30 anos de apoio ao cinema com campanha no TikTok
Ação reúne influenciadores para reinterpretar cenas de filmes nacionais e aproximar o audiovisual brasileiro das novas gerações.
24/11/2025
Diálogos Supera BA debate engajamento, cultura e papel da comunicação
Salvador recebeu discussão sobre EVP e experiência do colaborador, ritos na cultura organizacional e memória institucional.
24/11/2025
CineGol 2025 destaca atuação social da Fundação Gol de Letra no Ano da Amizade França-Brasil
Evento no Rio de Janeiro integra celebração internacional e reforça adesão ao movimento global do Dia de Doar.
17/11/2025
Sinapse Vagas: comunicadores reavaliam carreira e condições de trabalho
Levantamento indica busca por melhor remuneração, estabilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
17/11/2025
Race Comunicação é a nova agência de comunicação da WeWork no Brasil
Parceria tem como objetivo fortalecer a presença da marca no país.
17/11/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































