Newsletter internacional da Aberje agora está disponível também em espanhol
Regularmente enviada em inglês, a newsletter internacional da Aberje, BRpr, acaba de ganhar sua versão no idioma espanhol, com apoio da CAMBRAS – Cámara de Comercio, Industria y Servicios Argentino Brasileña de la República Argentina. Todo mês, a newsletter traz os principais destaques da indústria da comunicação corporativa brasileira. Além de ampliar o alcance das análises, notícias e movimentações do mercado brasileiro para os países ibero-americanos, o informativo funciona como referência para ser compartilhado entre equipes, clientes e redes espalhadas pela América Latina.
A newsletter BRpr existe desde 2016, com mais de 70 edições publicadas, mas a iniciativa é ainda mais longeva. Em 2011, a Aberje lançava a BRpr magazine, primeira publicação global sobre Comunicação Corporativa brasileira. Naquele ano a associação também realizou o primeiro Brazilian Corporate Communications Day, evento para apresentar as melhores práticas brasileiras para a comunidade internacional, sendo realizados mais de 18 encontros ao longo dos anos, em cidades como Nova York, Londres, Paris, Madri, Berlim, Mumbai, Cidade do México, Buenos Aires, Santiago, entre outras.
A partir de agora, o leitor poderá escolher em qual idioma prefere receber: inglês ou espanhol. A newsletter é apresentada pela Gerdau, LATAM e Vivo e conta com o apoio da Global Alliance for PR and Communication Management, PR Newswire e CAMBRAS .
As edições anteriores e o formulário para assinar a newsletter estão disponíveis na página da BRpr no site da Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto