14 de agosto de 2023

Nespresso patrocina o evento gastronômico Taste São Paulo Festival

A Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, estará presente em mais uma edição do maior festival gastronômico do mundo, o Taste São Paulo Festival. Entre os dias 18 a 20 e 25 a 27 de agosto, no Parque Villa-Lobos, a marca promete proporcionar uma série de experiências exclusivas e imersivas em seu estande, próximo à entrada oficial do evento. Com mais de 30 estabelecimentos parceiros, o festival também contará com a presença de renomados Chefs da gastronomia brasileira parceiros de Nespresso Professional, como Katia Barbosa, dona do Aconchego Carioca.

Em 2022, o estande da marca reuniu mais de 30 mil pessoas, e este ano a Nespresso vai focar no seu mais recente lançamento, a Vertuo POP. Disponível em seis cores vibrantes, o espaço será decorado com as diferentes tonalidades da máquina, prometendo surpreender os consumidores e levar uma maior versatilidade e inovação para o momento do café.

Para o público profissional da marca, ou seja, chefs, donos de restaurantes, empreendedores e executivos, a marca também apresentará a linha Momento, máquinas da linha profissional projetadas para atenderem grandes quantidades de extração diariamente com qualidade superior e padronização. O design sofisticado e robustez foram combinados para proporcionar a melhor experiência em cafés para todos os ambientes profissionais.

“Somos patrocinadores do maior evento gastronômico do mundo pela quarta vez consecutiva. Isso é uma honra para todos nós e estamos muito felizes em levar ao público experiências inesquecíveis com os cafés Nespresso através de nossas masterclasses. Queremos que as pessoas aprendam mais sobre as diferentes possibilidades de consumir café ao longo do dia e onde estiverem, seja com a nova máquina Vertuo POP em casa, ou com a linha Momento no restaurante ou escritório.” comenta Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS: MASTERCLASS

Ao longo do Taste São Paulo Festival 2023, o público presente terá a oportunidade de conhecer as concorridas e exclusivas experiências com café realizadas pela Nespresso. Com várias turmas ao longo dos dias do evento, os visitantes poderão aprender a criar drinks, feito com tônica, gin, xarope de pepino e café Nespresso. Além disso, por todo o estande os produtos da marca, como: cápsulas, máquinas, xícaras estarão em exposição para as pessoas conhecerem mais sobre as novidades, lançamento e inovações do mundo do café.

NESPRESSO NO PAPO DE COZINHA

No dia 19 de agosto, Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções em café para negócios, reunirá às 20h30 no Papo de Cozinha um grupo seleto de chefs regionais para uma verdadeira aula de sabor e inovação.

Integrantes do programa Chefs Club da marca, a Chef Kátia Barbosa, dona do Aconchego Carioca e Sofia, Chef Rapha Vasconcellos, do Moendo na Laje e Chef Figueira, do Vini Figueira Mar e Gastronomia, vão ensinar aos convidados do festival como fazer pratos inovadores e irresistíveis de uma maneira prática, ágil e fácil. Do doce ao salgado, as receitas vão ser harmonizadas com café Nespresso e vão buscar combinar os diversos sabores, texturas e sensações no nordeste brasileiro, com uma pitada da eloquência carioca.

Durante oitenta minutos de aula, os participantes terão uma imersão completa no mundo dos cafés e contato direto com fundamentos básicos da gastronomia brasileira e aprenderão técnicas sofisticadas da alta culinária regional. Além disso, eles também participarão das masterclasses exclusivas de Nespresso no stand da marca, tendo assim uma experiência completa no maior festival gastronômico do mundo.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *