Mastercard celebra jeito brasileiro de torcer em jogos da seleção
Com o objetivo de enaltecer o jeito brasileiro de torcer nos jogos, a Mastercard anuncia a campanha “Celebrar como brasileiro não tem preço”, composta por grandes ativações. Para dar impulso à torcida brasileira, a empresa lança, junto à CBF, o “ESPAÇO SELEÇA MASTERCARD | CBF”, um ambiente interativo com dinâmicas e atividades para aproximar a Seleção Masculina Brasileira dos amantes do futebol.
Exaltando a emoção dos entusiastas pela seleção, os torcedores encontrarão no ambiente um Sport Bar com gastronomia de qualidade, um incrível terraço, atrações musicais e experiências interativas para esta grande celebração. O “ESPAÇO SELEÇA MASTERCARD | CBF” ficará no Espaço Priceless — complexo gastronômico da Mastercard – localizado no rooftop do Shopping Light, no centro histórico da cidade de São Paulo, e funcionará entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, com entrada gratuita.
“O futebol é uma das paixões dos brasileiros e nosso propósito como marca é conectar o consumidor com aquilo que faz seu coração bater mais forte. Vamos celebrar o futebol e esta paixão, criando encontros em momentos que não têm preço”, comenta Sarah Buchwitz, vice-presidente de comunicação e marketing da Mastercard Brasil.
A campanha “Celebrar como brasileiro não tem preço” também terá presença nas redes sociais da Mastercard, engajando os seguidores da marca a postarem conteúdos com as hashtags #bailabrasil, #celebrarcomobrasileiro #nãotempreço.
SERVIÇO “ESPAÇO SELEÇA MASTERCARD | CBF”
Data: de 24 de novembro a 18 de dezembro, de sexta a domingo e nos dias dos jogos do Brasil.
Horário de funcionamento: das 11h às 21h
Endereço: Espaço Priceless — Rua Formosa, 157 – Centro Histórico de São Paulo.
Entrada pelo térreo do Shopping Light ou pelo estacionamento no Portal Priceless.
Entrada gratuita
Reservas clicando aqui.
Entrada sem reserva sujeita à indisponibilidade e fila de espera.
Mais informações acesse aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto