Investimentos da Neoenergia em distribuição alcançam R$ 4,7 bilhões em 2023
Com foco na melhoria contínua da qualidade do fornecimento de energia e na expansão de redes, a Neoenergia investiu, em 2023, R$ 4,7 bilhões nas cinco distribuidoras: Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE).
Os investimentos na ampliação de rede incluem digitalização da rede, instalação de religadores automáticos e de outros recursos tecnológicos que tornam o fornecimento de energia ainda mais confiável. Essas ações se somam à manutenção diária de equipamentos em todas as áreas de concessão.
As cinco distribuidoras também fecharam o ano atendendo 16,4 milhões de clientes – um aumento de 314 mil clientes (+2%). Além disso, os investimentos realizados permitiram a Neoenergia encerrar 2023 com todas as distribuidoras enquadradas nos indicadores de qualidade determinados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Consumidor) quanto para o FEC (Frequência Equivalente de Interrupção por Consumidor).
O DEC mostra o intervalo de tempo em que cada consumidor, em média, ficou sem energia elétrica, considerando interrupções iguais ou superiores a três minutos. Já o FEC apresenta o número de interrupções que cada consumidor, em média, sofreu, considerando interrupções iguais ou superiores a três minutos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto