Gerdau faz sua estreia em Cannes Lions 2023
A Gerdau faz sua estreia na 70ª edição do Cannes Lions 2023, festival internacional de criatividade. A maior empresa brasileira produtora de aço é representada no evento por Pedro Torres, diretor global de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, que busca, no festival, expandir o conhecimento sobre excelência criativa e inovação e criar novas conexões.
“É importante oxigenarmos nossa visão não só sobre comunicação e marca, mas, também, sobre experiências plurais em frentes criativas”, comenta Torres. “Na Gerdau, mesmo sendo uma indústria B2B, buscamos cada vez mais conectar nossa marca com mais pessoas a partir de experiências de comunicação e engajamento inovadoras, posicionando a empresa como uma lovebrand no setor industrial.”
A Gerdau também foi uma das empresas brasileiras que receberam destaque no Cannes Lions 2023. A companhia concorreu com o case da construção da cenografia do Palco Mundo, do Rock in Rio Brasil 2022, a partir de mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável nas categorias “Sustainable Development Goals”, “Entertainment” e “Entertainment for Music”.
O evento acontece desde o dia 19 de junho e termina nesta sexta-feira (23). Durante o Cannes Lions 2023, temas que envolvem a criatividade e o seu futuro estão sendo discutidos por profissionais de diversas áreas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto