Comunicação Interna como Estratégia de Gestão será um dos temas da 7ª Aberje Trends
Melhorar a experiência com os canais de comunicação, focar nas prioridades do negócio e comunicar melhor são apenas alguns dos caminhos para poder transformar cada vez a Comunicação Interna das empresas, aponta pesquisa Tendências da Comunicação Interna 2023, lançada recentemente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
Esses e outros desafios sobre o assunto serão discutidos na 7ª edição do Aberje Trends – a ser realizada no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo – durante o painel Comunicação interna como estratégia de gestão: as tendências e tecnologias para a criação de equipes engajadas, que trará cases de empresas que adequaram sua comunicação à realidade atual.
Com mediação de Maria Tereza Gomes, CEO da Jabuticaba Conteúdo, o debate vai contar com a participação de Bianca Minguci, especialista em inteligência de mídia e business development manager da Lexisnexis/Nexis Solutions; Elisa Prado, consultora em gestão da reputação e de Vítor Dicastro, ator, apresentador e influenciador.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto