Cogna é a nova associada da Aberje
Maior grupo de educação do Brasil e um dos maiores do mundo, a Cogna Educação é uma companhia brasileira de capital aberto com mais de 55 anos de atuação. A holding está presente em todos os estados do Brasil e oferece soluções e serviços B2B, B2C e B2G para toda a jornada educacional, da educação infantil até o lifelong learning.
Com o propósito de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si, a Cogna atende a mais de 3 milhões de estudantes e gera um impacto positivo na sociedade avaliado em R$ 9 bilhões.
Liderada pela Deborah Rodrigues, sócia e head de Relações Públicas, a área de comunicação institucional da Cogna é responsável pela construção do awareness e da reputação da holding e suas 60 marcas.
Para gerar conhecimento das marcas e do negócio, bem como criar reputação e credibilidade à holding e suas marcas, a área de PR do grupo educacional promove a interlocução com seus diversos públicos – colaboradores, mercado de capitais, influenciadores, jornalistas, sociedade e autoridades – por meio de ações como planejamento de comunicação 360º, assessoria de imprensa, desenvolvimento de projetos estratégicos com foco em marca empregadora e redes sociais, participação em eventos, fóruns, rankings e premiações do mercado, gestão de crise e relacionamento com influenciadores.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto