Ajinomoto do Brasil anuncia Lilian Assis como nova gerente executiva de comunicação corporativa
A Ajinomoto do Brasil,referência na produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas como SAZÓN®, MID® e VONO®, anuncia a contratação de Lilian Assis para a posição de Gerente Executiva, na estrutura de Comunicação Corporativa da companhia. Lilian será responsável pelas áreas de comunicação integrada, responsabilidade social corporativa e comunicação científica, com o compromisso de fortalecer a imagem corporativa e impulsionar a divulgação estratégica dos negócios da empresa sob a gestão de Adriana Moucherek.
Lilian traz consigo uma notável trajetória na área de comunicação corporativa e branding, sendo reconhecida por liderar e implementar estratégias multidisciplinares. Formada em administração e marketing, com especializações em comunicação corporativa e relações públicas internacionais, a executiva possui ainda expertise nos temas relacionados à ESG (Ambiental, Social e Governança), especialmente nas áreas de sustentabilidade, diversidade e inclusão.
Antes de ingressar na Ajinomoto do Brasil, Lilian acumulou experiência de mais de 15 anos na indústria de tecnologia, e recentemente atuou no time de ESG & Comunicação da Toyota do Brasil, contribuindo para intensificar a agenda de eletrificação e as pautas de ESG.
Sua visão estratégica será essencial para impulsionar iniciativas da Ajinomoto do Brasil que não apenas reforcem a imagem corporativa, mas também fortaleçam a presença da empresa no cenário nacional, como líder no segmento de temperos, referência na produção de aminoácidos e fornecedora de insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.
“Estou muito feliz por me unir à equipe da Ajinomoto do Brasil e entusiasmada com o compromisso de promover a reputação e o reconhecimento da marca tanto internamente quanto para mercado, impulsionando a expansão dos negócios e o engajamento com os diversos stakeholders”, destaca Lilian.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto