Afterwards retoma tendências de comunicação do Aberje Trends no próximo dia 22
Depois de tanto conhecimento sobre tendências de comunicação compartilhado durante a 7ª edição da Aberje Trends, evento tradicional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, realizado no dia 19 de junho no MASP – Museu de Arte de São Paulo, a Aberje promove o Afterwards Aberje Trends no dia 22 de junho, das 10 às 12 horas. O evento acontece de forma online e o tema deste ano é “Tendências da comunicação: as tecnologias e linguagens da gestão do futuro”.
Participam do painel digital Philipe Deschamps, gerente de Cultura e Comunicação Corporativa da State Grid Brazil; Ilane Saraiva, gerente de Comunicação Corporativa e Marca Empregadora da Localiza&CO; Regina Moura, diretora de Comunicação Corporativa, Digital e Eventos da Roche; a discussão será mediada por Lilian Gaino Dorighello, gerente de Comunicação Externa na Unilever Brasil.
Confira abaixo a programação:
PROGRAMAÇÃO:
10h00 – Abertura
10h10 – Tendências da comunicação: as tecnologias e linguagens da gestão do futuro
- Philipe Deschamps
Gerente de Cultura e Comunicação Corporativa da State Grid Brazil - Ilane Saraiva
Gerente de Comunicação Corporativa e Marca Empregadora da Localiza&CO - Regina Moura
Diretora de Comunicação Corporativa, Digital e Eventos da Roche - Mediadora: Lilian Gaino Dorighello
Gerente de Comunicação Externa na Unilever Brasil
12h00 – Encerramento
SERVIÇO:
Afterwards Aberje Trends 2023
Data: dia 22 de junho
Horário: das 10 às 12 horas
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto