Aberje Trends promove debate sobre diversidade como compromisso institucional
Melhorar a imagem e a reputação, contribuir para mudanças estruturais da sociedade, aumentar a eficiência interna e qualificar a cultura organizacional. Essas foram algumas das justificativas para implementar iniciativas que promovam a diversidade citadas por 68% das empresas que participaram da pesquisa “A Diversidade e Inclusão nas Organizações no Brasil”, realizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
As organizações entendem cada vez mais que o assunto precisa estar enraizado nos princípios e nas ações de todas as áreas da empresa. Com a missão de apresentar e discutir cases de empresas que adequaram sua comunicação a essa realidade, a 7ª edição do Aberje Trends promove o painel Diversidade como compromisso institucional. O que as empresas estão fazendo para incluir de verdade? O evento será realizado no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo.
O debate terá mediação de Guilherme Magalhães, gerente de Comunicação da Meta e contará com a participação de Ana Carla Lopes, head de Comunicação e Reputação do Grupo Boticário; Kleber Carvalho, gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Bayer para a América Latina e de Rachel Maia, fundadora e CEO da RM Consulting
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto