20 de julho de 2023

Aberje promove evento sobre patrocínio em cultura, esporte e entretenimento no dia 25 de julho

Encontro presencial e gratuito reúne na sede da Aberje especialistas na área para uma conversa sobre investimento em atividades culturais, reputação de marca e ESG

Segundo a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC, o mercado de entretenimento no Brasil deve crescer 5,7% por ano até 2026 – número acima da média global, que é de 4,6%. Este resultado reflete o aumento do interesse das pessoas por atividades culturais, principalmente depois do confinamento nos anos de pandemia. Estes dados justificam a preocupação das marcas em cumprir seu papel social, investindo cada vez mais em atividades culturais que envolvam arte, esporte e educação.

Como será que as áreas de comunicação das corporações podem se envolver neste cenário? Qual é o seu papel na transformação da imagem das instituições? Como o entretenimento, por meio da arte, cultura e esporte, pode ser usado como plataforma de comunicação? Essas e outras questões serão debatidas na manhã de 25 de julho na sede da Aberje, em São Paulo.

O evento vai contar com a participação de Heraldo Evans Neto, sócio-diretor da LivePark Entretenimento; Heloisa Rios, sócia e CEO da Universidade do Futebol; Kluk Neto, economista e gestor cultural e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting, que atuará como mediador do debate.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *