Aberje apoia Virada RP 2023, que destaca práticas do mercado de trabalho
O curso de Relações Públicas realizará, nos próximos dias 18 e 19 de abril de 2023, a décima primeira edição da Virada RP, atividade acadêmica que faz parte da disciplina Seminários, contando com a parceria da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/ABERJE e da Associação Brasileira das Agências de Comunicação/ABRACOM, duas das mais importantes entidades representativas do setor.
As oficinas serão ministradas por profissionais cujas empresas fazem parte das associações, oferecendo aos estudantes, além de conteúdos e práticas relacionados aos desafios da comunicação nas organizações contemporâneas, oportunidade de relacionamento e maior vivência com a realidade do mundo do trabalho durante sua formação acadêmica.
Cada estudante poderá escolher uma das oficinas:
- Oficina 1 – Comunidades de talentos para potencializar o engajamento interno
- Oficina 2 – Eventos Corporativos como estratégia de relacionamento
- Oficina 3 – Mediação de Conflitos
- Oficina 4 – Influenciadores internos como vozes da marca
- Oficina 5 – Gestão de marca para construção de reputação
A participação é obrigatória para estudantes matriculados em Seminários I e III, com vagas disponíveis para os demais alunos do curso de Relações Públicas da PUC Minas.
As inscrições deverão ser feitas pelo SGA entre os dias 12 e 18/04.
A programação detalhada está nas redes do curso: @rppucminas
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto