07 de junho de 2023

LLYC tem nova Diretora de Talentos para Brasil, Argentina e Chile

Com vasta experiência em gestão de talentos, Fernanda Daniel assume o cargo estratégico de Diretora de Talentos da LLYC para a região Sul, impulsionando o crescimento e promovendo uma cultura inclusiva e colaborativa em toda região
Fernanda Daniel - Foto Itamar Assis Jr.

A LLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos, anuncia Fernanda Daniel como nova Diretora de Talentos para a região Sul, que engloba Argentina, Brasil e Chile. A nomeação da nova diretora reforça o compromisso contínuo da consultoria em atrair e desenvolver os melhores talentos para impulsionar a excelência e o crescimento na região, conectando o talento aos objetivos de negócio e favorecendo os processos internos de transformação e um ambiente saudável para inovação e criação.

Fernanda é psicóloga com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), possui diversas especializações, incluindo certificação em coaching executivo e transformação cultural. Com uma sólida carreira de 18 anos na área de talentos, Fernanda acumula experiência em empresas renomadas nos setores de serviços financeiros, comércio eletrônico e tecnologia/foodtech. Ao longo de sua trajetória, atuou como HRBP (parceiro de negócios de recursos humanos) de executivos e áreas estratégicas, como tecnologia, dados e Inteligência Artificial, Growth e Logística.

Fernanda declarou estar entusiasmada em fazer parte da LLYC e assumir essa posição estratégica de liderança na região Sul. “Tenho o compromisso de desenvolver uma cultura inclusiva e colaborativa, que promova o crescimento e a realização dos talentos da LLYC. Estou animada para contribuir com o sucesso da empresa, fornecendo o necessário para que nossos profissionais alcancem seu máximo potencial.”

A nova diretora também é reconhecida por seu trabalho em programas de coaching e mentoring de agilidade emocional para liderança. Sua expertise e vasto conhecimento em desenvolvimento de talentos serão fundamentais para fortalecer ainda mais a equipe da LLYC e impulsionar o crescimento sustentável da empresa na região.

Com a nomeação de Fernanda Daniel como Diretora de Talentos, a LLYC reforça seu compromisso em investir no desenvolvimento e na valorização dos profissionais que compõem sua equipe, impulsionando, dessa forma, a excelência e o sucesso em toda a região Sul. “Sua experiência abrangente e paixão pelo desenvolvimento de pessoas serão inestimáveis para o nosso crescimento contínuo. Estamos comprometidos em atrair, reter e desenvolver os melhores talentos do mercado, e tenho certeza de que Fernanda será uma líder inspiradora que ajudará a impulsionar nossa equipe e alcançar resultados excepcionais,” afirma Juan Carlos Gozzer, CEO da LLYC para a América Latina.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *