TD Web Conference quer colocar a transformação digital na prática em palestras online
Colocar em prática a tão falada transformação digital e simplificar o processo de adoção das novas tecnologias nas empresas: esses são os objetivos principais que o TransformaçãoDigital.com e o Canaltech têm para realizar o TD Web Conference, primeira conferência online sobre transformação digital no Brasil.
Serão mais de 70 palestrantes nacionais e internacionais, distribuídos em 14 trilhas temáticas, durante o evento online que acontece entre 22 e 26 de abril de 2019, das 9h às 19h. O acesso é totalmente gratuito.
Entre os confirmados estão Jesper Rhode, consultor da Hyper Island no Brasil, Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para América Latina, Stephany Mazon, Developer Advocate na IBM Brasil, Felipe Hoffmann, coordenador da transformação digital no Grupo Boticário. Para mostrar “Como construir uma agência sustentável e de sucesso em 2019”, o evento terá a participação de Ian Wright, managing director da Tribe Global, rede global de agências internacionais de comunicação, da qual a Sing Comunicação – agência associada da Aberje – faz parte.
Conheça a programação do TD Web Conference, faça sua inscrição e participe.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?