Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio

Na última semana, na quinta-feira (02), aconteceu a aula inaugural da segunda turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, realizado em parceria entre a Aberje, por meio da Escola Aberje, e a Escola de Comunicação, Mídia e Informação da FGV Rio (ECMI FGV). Os coordenadores Beatriz Meirelles e Leonardo Foletto, da FGV ECMI, e Emiliana Pomarico, Gerente Executiva da Escola Aberje, receberam os estudantes junto com as professoras Rizzo Miranda, Nara Tsujimoto Teixeira Alves e Cynthia Provedel.
Paulo Henrique Soares, do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, abriu as atividades da aula com um panorama de comunicação e os desafios encontrados na área. Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje, também participaram do evento.
O curso tem duração de 15 meses, com aulas ao vivo via Zoom nas noites de terças e quintas-feiras.
Conheça mais sobre os cursos da Escola Aberje.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol