Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
Na última semana, na quinta-feira (02), aconteceu a aula inaugural da segunda turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, realizado em parceria entre a Aberje, por meio da Escola Aberje, e a Escola de Comunicação, Mídia e Informação da FGV Rio (ECMI FGV). Os coordenadores Beatriz Meirelles e Leonardo Foletto, da FGV ECMI, e Emiliana Pomarico, Gerente Executiva da Escola Aberje, receberam os estudantes junto com as professoras Rizzo Miranda, Nara Tsujimoto Teixeira Alves e Cynthia Provedel.
Paulo Henrique Soares, do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, abriu as atividades da aula com um panorama de comunicação e os desafios encontrados na área. Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje, também participaram do evento.
O curso tem duração de 15 meses, com aulas ao vivo via Zoom nas noites de terças e quintas-feiras.
Conheça mais sobre os cursos da Escola Aberje.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira