FleishmanHillard Brasil tem nova diretora de planejamento
Juliana Schvartsman chega à FleishmanHillard, agência líder global de PR, liderando a área de Planejamento.
A sua experiência em agência de publicidade contribuirá para o desenvolvimento de projetos integrados, englobando todos os pilares da comunicação.
Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM e com especialização em Planejamento estratégico tem mais de 15 anos de experiência em diversos segmentos, como moda, varejo, alimentação, esportes, financeiro, bens duráveis e educação.
Juliana começou sua carreira como planejamento estratégico na agência Red Cell da Ogilvy, passou pela MomentumWW, b! Ferraz e foi para a DM9DDB para ser responsável pelo planejamento da C&A. Foi diretora de Planejamento da Fischer América de 2015 a 2018 quando retornou para a DM9DDB (que se tornou SunsetDDB em 2019) e lá ficou até maio de 2020 liderando a equipe de Ambev e Vigor.
A FleishmanHillard é líder global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência trabalha na intersecção autêntica entre marca e reputação, com a identificação dos gaps de percepção de imagem por meio de metodologia própria, denominada Authenticity Gap (AG).
No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As equipes, também, trabalham integradas com os 2.600 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 85 escritórios em 30 países.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?