Elisa Prado é a nova diretora de Comunicação Corporativa da Vivo
Formada em Relações Públicas pela PUC de Campinas e com especialização em Marketing pela ESPM, Elisa possui experiência de 30 anos de mercado, comandando importantes estratégias de reputação e gestão de imagem de multinacionais como Deutsche Bank e Tetra Pak, além de já ter passado anteriormente pela Vivo.
Durante sua trajetória, Elisa conquistou o Prêmio USP de Comunicação Corporativa, em 2008, na categoria Trajetória Profissional; escreveu os livros “Imagem & Reputação na Era da Transparência – as boas práticas de comunicação a serviço dos líderes”, em 2014; e “Gestão de reputação: risco, crise e imagem corporativa”, em 2017; além de ter sido coautora de dois livros editados pela Aberje Editorial, na coleção “Comunicação Interna: a Força das Empresas”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Vedacit associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca