Campanha traz a inovação como sexto sentido na Unibes Cultural
Os cinco sentidos do ser humano englobam todas as inovações que já aconteceram no mundo. Pensando nisso, a Unibes Cultural, parceiro da Aberje, traz esse conceito para sua Campanha 2020. O objetivo é mostrar o Centro de Cultural como um hub de inovação e que dialoga e difunde a cultura para a cidade de São Paulo.
A Campanha, que será lançada na segunda quinzena de janeiro, traz uma marca visual com conceito bem artístico e que visa comunicar com todos os públicos da cidade. Os sentidos da visão, audição, tato, olfato e paladar serão representados pela Inovação e estarão presentes em todas as comunicações da Unibes Cultural, seja online ou off-line. “Os sentidos do ser humano são o início de todas as inovações que já presenciamos até o momento. Por isso, quisemos trazer a inovação como o sexto sentido da humanidade, um sentido que dá vida a expressões representadas de todas as formas, sendo elas artísticas, sociais, gastronômicas, musicais, entre outras”, afirma Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural e recentemente escolhido como “Trajetória do Ano” do Prêmio Aberje 2019. Os cinco sentidos estarão relacionados à diversidade de programação apresentada pelo Centro Cultural em 2020. A agenda começa em março e segue até dezembro.
Em funcionamento desde 2015 na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a Unibes Cultural tem o papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Com uma programação variada, que inclui shows, exposições, palestras, atividades para o público infantil e peças de teatro, o assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A curadoria do espaço propõe encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?