Brastemp é eleita marca mais confiável no setor de eletrodomésticos
A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, em parceria com o IBOPE, apontou a Brastemp, com 40% das menções do público, como a Marca Mais Confiável do País na categoria Eletrodomésticos. Esta é a décima quarta vez que a empresa conquista o primeiro lugar no ranking.
“Estar entre as marcas mais confiáveis para os leitores da revista Seleções é motivo de muito orgulho para nós. A Brastemp busca, por meio de seu profundo conhecimento do consumidor brasileiro, inovar e oferecer ao mercado produtos com design e performance superiores. A conquista de títulos como esse reforçam nosso constante compromisso com a inovação", afirma Pethra Ferraz, gerente geral de Marketing da Whirlpool.
A 14ª edição do estudo entrevistou 1.300 leitores, que representam o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação e elegeu marcas, personalidades e instituições em 36 categorias, além das escolhas da marca de confiança e da empresa mais responsável socialmente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?