×

Agência Ação integrada promove o 3º Encontro de Comunicação Interna de Curitiba

A tecnologia mudou e mudará ainda mais a forma como as relações são estabelecidas. Porém, mesmo parecendo antagônico, mais tecnologia não significa mais comunicação. Enquanto se olha para um futuro conectado, é importante fazer conexões de formas significativas, mais equilibradas e mais humanas. Esse é o embasamento das discussões que vão ser realizadas no 3º Encontro de Comunicação Interna de Curitiba, promovido pela agência Ação Integrada – associada da Aberje – no dia 28 de setembro, entre 8h e 12h30min na capital paranaense.

A programação propõe uma reflexão: no que a comunicação interna precisa se reinventar para se adaptar a essa jornada digital? As respostas serão debatidas pelos palestrantes, que são pesquisadores, consultores e profissionais de empresas como Electrolux, Adecoagro, Sistema Fiep, Votorantim e Grupo Boticário. “Refletindo sobre a transformação decorrente da Indústria 4.0 e sobre os dados das pesquisas e projetos que temos realizado, identificamos as três principais características da Comunicação Interna nesse universo de automatização e jornada digital: ser curador de conteúdo, promover experiências humanas e mensurar o processo”, conta Adevani Rotter, diretora-geral da Agência Ação Integrada, empresa com mais de 22 anos de experiência em relacionamento com o público interno.

As inscrições devem ser feitas  pelo link http://bit.ly/encontroCI2017 . Os participantes concorrerão a kits de publicações da Aberje. A atividade acontece em auditório na Rua Visconde do Rio Branco, 1488, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@acaointegrada.cokm.br.