Vivo é a nova patrocinadora da Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo
A Vivo, uma das maiores apoiadoras de cultura no país, é a nova patrocinadora da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A marca, que investe nas artes cênicas, plásticas e na música para ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura, amplia sua atuação no segmento musical com uma das principais orquestras do Brasil. Fundada em 1954, a Osesp tem um papel fundamental no cenário cultural paulista e do país. Além de se apresentar na Sala São Paulo e por todo o Brasil, já realizou turnês pela América Latina, Europa, Estados Unidos e China.
Além da Osesp, a Vivo incentiva importantes equipamentos culturais, como a Pinacoteca de São Paulo, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), Museu da Imagem e do Som (MIS-São Paulo), Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM- São Paulo), Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-Rio), Instituto Inhotim, Palácio das Artes e Museu Oscar Niemeyer. Todas as suas iniciativas buscam ampliar o acesso ao conhecimento com novas formas de vivência e aprendizado, fortalecidas nos aspectos de diversidade, inclusão, coletividade e educação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca