Vencedores do Prêmio Aberje fazem defesa no Painel de Cases, aberto ao público; dias 09 a 13 de novembro
Público pode assistir gratuitamente às apresentações online dos projetos vencedores regionais
O Prêmio Aberje anunciou, no último dia 22, os projetos vencedores regionais de sua 46ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre entre os dias 09 a 13 de novembro. Esta etapa será 100% online e é aberta ao público. Os interessados em assistir às apresentações dos melhores cases de Comunicação Corporativa do Brasil podem se inscrever gratuitamente no link https://paineldecases.premioaberje.com.br/.
O Painel de Cases reúne os 69 projetos que venceram em cada uma das cinco regiões e 16 categorias que compõem o Prêmio, após passar por processos de triagem, avaliação dos jurados e auditoria independente. No Painel de Cases, os vencedores regionais farão uma apresentação oral à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje Brasil. Cada categoria conta com a avaliação de até seis jurados. Os vencedores nacionais serão divulgados na grande cerimônia de premiação, que acontece no final do ano.
O Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças que envolvem o setor desde que foi criado, em 1967. Hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, a entidade ajuda a promover as melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.
As apresentações estão distribuídas ao longo da semana, conforme cada uma das categorias. São elas:
Eixo 1 – Foco no Tema – Comunicação de Programas, projetos e ações voltados a:
- Diversidade e Inclusão
- Ética, Integridade e Compliance
- Gestão de Crises
- Marca
- Memória Organizacional
- Sustentabilidade Organizacional
Eixo 2 – Foco em Públicos – Comunicação e relacionamento com:
- Consumidor/Cliente
- Imprensa e/ou Influenciadores
- Multipublicos
- Público Interno
- Sociedade
Eixo 3 – Foco em Meios – Produção e Comunicação de:
- Evento
- Mídia Audiovisual
- Mídia Digital
- Mídia Impressa
- Publicação Especial
Confira a programação completa das apresentações aqui.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura