Prêmio Aberje divulga vencedores regionais; apresentação dos cases será online nos dias 9 a 13 de novembro
Os projetos selecionados participam do Painel de Cases para concorrer ao prêmio nacional
Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2020 divulgou em seu site os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as cinco regiões e 16 categorias. Assim, foram definidos os projetos aptos a participar da 4ª Etapa – a apresentação no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os projetos de acordo com as categorias do Prêmio. Neste ano, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 9 a 13 de novembro, e é aberto ao público. Os vencedores nacionais serão divulgados na grande cerimônia de premiação, que acontece no final do ano.
O Prêmio Aberje tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Este ano, a premiação foi reformulada para o formato 100% digital, em decorrência da pandemia da Covid-19. São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação conta com auditoria independente, ombudsman e contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e cerimônia de encerramento, quando os vencedores nacionais são reconhecidos e premiados.
Confira os vencedores regionais no site do Prêmio Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro