Prêmio Aberje divulga vencedores regionais; apresentação dos cases será online nos dias 9 a 13 de novembro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/47722/Premio-Aberje_vencedores-regionais-470x300.jpg)
Os projetos selecionados participam do Painel de Cases para concorrer ao prêmio nacional
Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2020 divulgou em seu site os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as cinco regiões e 16 categorias. Assim, foram definidos os projetos aptos a participar da 4ª Etapa – a apresentação no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os projetos de acordo com as categorias do Prêmio. Neste ano, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 9 a 13 de novembro, e é aberto ao público. Os vencedores nacionais serão divulgados na grande cerimônia de premiação, que acontece no final do ano.
O Prêmio Aberje tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Este ano, a premiação foi reformulada para o formato 100% digital, em decorrência da pandemia da Covid-19. São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação conta com auditoria independente, ombudsman e contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e cerimônia de encerramento, quando os vencedores nacionais são reconhecidos e premiados.
Confira os vencedores regionais no site do Prêmio Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires