Prêmio Aberje divulga vencedores regionais; apresentação dos cases será online nos dias 9 a 13 de novembro
Os projetos selecionados participam do Painel de Cases para concorrer ao prêmio nacional
Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2020 divulgou em seu site os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as cinco regiões e 16 categorias. Assim, foram definidos os projetos aptos a participar da 4ª Etapa – a apresentação no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os projetos de acordo com as categorias do Prêmio. Neste ano, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 9 a 13 de novembro, e é aberto ao público. Os vencedores nacionais serão divulgados na grande cerimônia de premiação, que acontece no final do ano.
O Prêmio Aberje tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Este ano, a premiação foi reformulada para o formato 100% digital, em decorrência da pandemia da Covid-19. São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação conta com auditoria independente, ombudsman e contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e cerimônia de encerramento, quando os vencedores nacionais são reconhecidos e premiados.
Confira os vencedores regionais no site do Prêmio Aberje.
Destaques
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?