TikTok é tema de mais um episódio do podcast Think Tank
O terceiro episódio da segunda temporada do podcast Think Tank da Revista Comunicação Empresarial, já está disponível nos principais tocadores, como Spotify, Apple Podcasts e outros. Esta segunda temporada aborda a Geração Z e o mundo do trabalho. 10
Neste episódio, os convidados Monique Soares, especialista em redes sociais da Hotmart, e Pedro Smith, gerente de marketing do Itaú Unibanco, debatem sobre a rede social mais usada pela Geração Z, o TikTok, que é às vezes um enigma para os comunicadores. Entender o seu relacionamento é também compreender melhor como esta geração interage, se diverte e consome conteúdo.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/episode/5ib49jCfXATRbw66qGp6PY
Segunda temporada podcast Think Tank: Geração Z
Com apresentação de Edward Pimenta, curador da Revista CE e diretor de Branded Content da Editora Globo, e coapresentação de Arthur Motta, jornalista da equipe de conteúdo da Aberje, essa temporada busca, ao longo de seis episódios, explorar as características da Geração Z no ambiente de trabalho e na comunicação. Os episódios novos saem às sextas-feiras.
Todos os episódios ficarão disponíveis no site da revista CE, onde também está disponível toda a primeira temporada.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca