Thaís Moraes é nova Gerente Sênior de Comunicação da Coca-Cola
Thaís Moraes assume como Gerente Sênior de Comunicação da Coca-Cola para LATAM, substituindo Daniela Valverde, que está migrando para uma posição Global PACS.
Thaís é uma profissional brasileira com 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social Corporativa, mais de nove dos quais em posições de liderança. Ela tem se concentrado em empresas globais, com ênfase na indústria de embalagens de bebidas atendendo marcas globais e gerenciando, com uma mentalidade 360º, as áreas de Comunicação de Marketing, RP, Comunicações ESG, Relações Corporativas, Mídia e Mídias Sociais, Engajamento de Funcionários e Crise. Gestão para mercados sul-americanos.
Graduada em Jornalismo (UERJ), formação em Recursos Humanos pela Universidade de Alberta (Canadá) e MBA em Gestão e Desenvolvimento de Negócios (UFRJ), Thaís tem experiência em trabalhar em equipes globais e multiculturais com ampla exposição internacional, com contato regular com as Américas do Norte e do Sul e Europa.
Em sua nova função, Thaís se concentrará em impulsionar estratégias de comunicação para engajamento dos funcionários, reputação da marca, liderança de pensamento ESG e visibilidade do produto.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca