Segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial está com inscrições abertas até o dia 24 de março
Estão abertas as inscrições para a segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial. O curso de pós-graduação é online e direcionado a profissionais de Comunicação para que desenvolvam o papel estratégico dessa área nas organizações e ocupem cargos de liderança com base nas melhores práticas de mercado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março, no site da Escola Aberje (link aqui). A próxima turma tem início no dia 2 de maio.
Fruto de parceria inédita firmada entre Aberje e Fundação Getúlio Vargas (FGV), o programa visa ao equilíbrio entre teorias e práticas da comunicação empresarial, com forte visão gerencial transversal ao currículo. Parte da carga horária privilegia conceitos, pesquisas e ferramentas apresentados por meio de aulas expositivas e a partir de metodologias ativas de aprendizagem.
De forma complementar, a outra parte do curso foca no ensino prático, levando-se em consideração a experiência prática de professores e profissionais de destaque no mercado selecionados pela Aberje e pela FGV. A grade curricular do curso, que tem carga horária de 432 horas (um ano e meio), conta com três módulos: gestão estratégica de públicos, gestão estratégica de conteúdos, além de planejamento e gestão de projetos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca