Programa de Relacionamento da C&A alcança 2 milhões de participantes

A C&A, associado da Aberje, está cada vez mais conectada aos seus clientes. Exemplo disso é a mais recente conquista da marca: em apenas dois meses, o C&A&VC dobrou o número de participantes. Após seis meses de lançamento, o programa já conta com dois milhões de membros.
O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu da vontade da marca de estar lado a lado do seu público, além de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos em compras. O principal diferencial do programa é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único programa das redes varejistas de moda em que o cliente não precisa ter, necessariamente, o cartão da loja para participar.
Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas, no app ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, é preciso informar seus dados pessoais cadastrados para poder ganhar lik&s e subir de nível no programa, liberando novos benefícios. Cada R$50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).
Se você ainda não faz parte do C&A&VC, para se cadastrar basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































