Primeiro Lab de Comunicação para a Inovação da Aberje será realizado dia 25 de novembro
Defender a reputação é defender o valor de mercado. Por mais que essa seja uma frase comum, para empresas listadas este valor é regularmente e rigorosamente medido por meio de vários métodos além da publicação de balanços, que já tomam horas das equipes de comunicação. Neste cenário, o comunicador pode assumir cada vez mais protagonismo em empresas preocupadas com sua imagem perante a públicos muito diversos, como imprensa, analistas de mercado e acionistas. O primeiro encontro do Lab de Comunicação para a Inovação da Aberje, a ser realizado no dia 25 de novembro, vai trazer este tema para discussão sobre as boas práticas da comunicação de companhias abertas.
Participarão do evento: Thalita Martorelli, superintendente executiva de Marketing na Cielo; Giovanni Nobile, gerente de assessoria de imprensa do Banco do Brasil; e Pablo Solano, superintendente de Comunicação na Arteris. Quem vai mediar o encontro é Otavio Ventura, head da Oferta de Comunicação Estratégica e Reputação da Cortex.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – Como a revolução dos dados impacta a comunicação de empresas de capital aberto
- Thalita Martorelli
Superintendente executiva de Marketing na Cielo - Giovanni Nobile
Gerente de assessoria de imprensa do Banco do Brasil - Pablo Solano
Superintendente de Comunicação na Arteris - Mediador: Otavio Ventura
Head da Oferta de Comunicação Estratégica e Reputação da Cortex
11h30 – Encerramento
Lab de Comunicação para a Inovação da Aberje
Data: 25 de novembro
Horário: das 10h às 11h30
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca