Paulo Leitner é o novo diretor de people da Cortex
A Cortex, referência em inteligência de crescimento e o maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, reforça seu time de alta liderança e anuncia a contratação de Paulo Leitner, que assume como Diretor de People da companhia. O executivo chega para liderar a área e preparar a empresa para a escala de crescimento, além da condução de todos os aspectos de gente ao longo dos próximos ciclos da empresa.
Com mais de 20 anos de experiência em gestão estratégica de pessoas e liderança de empresas em processos de hiper growth, Leitner é uma atual referência de RH no mercado de startups e scaleups.
Graduado em Psicologia, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Recursos Humanos, pela Fundação Getúlio Vargas. Amante de startups, Leitner já passou por grandes empresas, de segmentos como indústria, varejo, tecnologia, autotechs e fintechs.
Sobre o desafio de liderar a área de pessoas da Cortex, Leitner comenta sua visão de futuro: “Estamos cuidando da cultura da Cortex do futuro, e essa cultura dependerá da condução que tivermos agora. A aquisição da Geofusion alavanca o negócio de uma maneira incrível, mas também traz desafios relevantes para a liderança e cultura organizacional.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Vedacit associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca