Mercedes-Benz Cars & Vans cria novo site exclusivo para a imprensa nacional e produtores de conteúdo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta um novo e exclusivo canal para se comunicar com toda a imprensa nacional e produtores de conteúdo. Por meio do endereço imprensa.mercedes-benz.com.br o site está todo reformulado com conteúdo sobre os temas corporativos da marca e relativos aos segmentos de automóveis de luxo e vans premium. As agências África e Luego foram as responsáveis pelo projeto.
“Nosso propósito é oferecer aos jornalistas e produtores de conteúdo, um canal mais intuitivo e com mais agilidade no acesso às informações sobre a nossa marca e nossos produtos. Continuaremos buscando soluções como essa para proporcionar, cada vez mais, a melhor experiência e digitalização em todos os nossos pontos de contato”, diz Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.
Textos, fotos, vídeos e outros conteúdos multimídias já estão disponíveis no novo site. Clique aqui e confira as últimas novidades sobre a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca