Libbs cria Diretoria de Comunicação e Experiência da Marca e aumenta foco em Cultura, Processos e Comunicação
A Libbs Farmacêutica inaugurou a Diretoria de Comunicação e Experiência da Marca, liderada por Samanta Greghi, que há cinco anos ocupava a gerência da área, vinculada à Diretoria de Relações Institucionais. O desafio é ampliar a voz e presença da marca e criar estratégias de interações cada vez mais conectadas às necessidades de cada público. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, reputação e crise, tem especialização em Gestão de Stakeholders e ESG pela FIA Business School e formação em Mediação de Conflito (Ecosocial).
Além disso, a Libbs fez mudanças em sua estrutura organizacional para conferir mais celeridade aos processos internos e reduzir burocracias desnecessárias, fortalecer o modelo de trabalho em células e dar mais autonomia aos colaboradores. À luz dessa evolução, o antigo RH abre espaço para também incorporar a frente de Tecnologia, Processos e Pessoas, com a nova cadeira sendo ocupada por Henrique Holzhausen, agora diretor de Cultura e Processos.
O objetivo é valorizar a expertise dos colaboradores ao permitir, por meio da tecnologia, que eles se dediquem ao que realmente importa e que os deixará mais felizes. Holzhausen é graduado em Ciência da Computação pela Unicamp, tem MBA em Management, pela Fundação Getúlio Vargas, e MBA Executivo em Administração, com ênfase em Gestão da Tecnologia da Informação e Administração de Empresas. Entrou na Libbs em 2016 e em 2019 assumiu a extinta diretoria de Estratégia e Gestão.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca