inovabra habitat anuncia novos habitantes

No primeiro trimestre de 2021, ambiente de coinovação do Bradesco recebeu 30 novas startups e corporações.

O inovabra habitat, ambiente de coinovação do Bradesco, com atuação física e digital, conta com 30 novos membros, no primeiro trimestre de 2021, sendo sete corporações e 23 startups de diferentes segmentos. Mesmo durante a pandemia, o ambiente continuou expandindo seus negócios e atraindo novas empresas, além de se destacar como um importante elemento de apoio para viabilizar a estratégia de inovação aberta e contribuir para acelerar as jornadas de transformação digital e cultural dos habitantes.
O inovabra habitat tem estimulado o seu ecossistema constantemente gerando conexões e negócios com base em soluções inovadoras, contabilizando 193 startups e 74 grandes empresas residentes. “Estamos felizes em anunciar novos membros, que, especialmente em cenários de crise, investem em inovação como diferencial e enxergam na crise oportunidades para gerar novos negócios. Tenho certeza de que eles vêm para agregar ainda mais valor ao nosso ecossistema e ampliar a troca entre as corporações e startups“, destaca a head do inovabra habitat, Renata Petrovic.
Lista completa dos novos habitantes:
Corporações
• AMBEV
• Cocamar
• CSD
• Fujitsu
• GS1
• Huawei
• SuperCampo
Startups
• Alstra
• Anthor
• Autolog
• Carnegie Brasil
• Certul
• Crowdform Ltd.
• Dominus Soli
• Eskive
• Hackmed
• HandOver
• Home Agent
• Huntax
• Inspire IP
• Juscred
• N3urons
• Novida
• NPL Brasil
• Pier Cloud
• Quero Quitar
• Rentapos
• Taxcel
• Trestto
• Vencorr
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































