Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
Na próxima terça-feira (07), acontece em São Paulo o lançamento do Mestrado em Comunicação Digital e Cultura de Dados, fruto da parceria entre a Aberje, a FGV Comunicação Rio e a Fundação Itaú, voltado especificamente para comunicadores do terceiro setor. Com o tema “Diálogos que conectam: a comunicação na construção do futuro”, o evento vai reunir especialistas da área na Sala Itaú Cultural para a apresentação do curso. Serão oferecidas cerca de 25 bolsas integrais para profissionais do terceiro setor, que atuem prioritariamente no campo da comunicação. O início das aulas da primeira turma está previsto para agosto. As inscrições devem ser feitas neste link.
Os palestrantes incluem Bianca Santana, diretora-executiva da Casa Sueli Carneiro; Cristina Naumovs, CEO da Unah Holding e consultora de criatividade e inovação na APEGO INC; Luciana Veiga, professora da FGV Comunicação Rio, e Mariana Stabile, CEO do Grupo Sharp.
As atividades começam às 9h30 com as falas de abertura de Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú; Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Marco Ruediger, diretor da FGV Comunicação Rio.
Serviço:
- Data: 7 de maio de 2024
- Horário: 9h30 às 12h
- Local: Sala Itaú Cultural, Avenida Paulista, 149 – São Paulo, SP
- Inscrição: https://bit.ly/dialogosqueconectam
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Inscrições prorrogadas: mestrado em comunicação da FGV tem 30 bolsas integrais
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Presidente do Conselho Deliberativo da Aberje estreia como colunista do Meio&Mensagem
- Prumo Logística é a nova associada da Aberje
- Evento da Academia Aberje de Marcas discute estratégias de comunicação e diálogo após tragédias
ARTIGOS E COLUNAS
Bruno Chaves ESG e engajamento: o que têm em comum os climate quitters europeus e os ativistas do Complexo do Alemão?Leandro Bianchi Sustentabilidade como Pilar de Reputação de Marca: Uma Visão PráticaAdriana Toledo Decifrando o Consumidor: Como o Neuromarketing Impulsiona a Construção da Marca e a Gestão da ReputaçãoElizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizações